Barroca não dá prazo para Gatito voltar a atuar pelo Botafogo: ‘Ainda sente dor no joelho’

40 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gatito Fernández - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

A tão esperada volta de Gatito Fernández ao gol do Botafogo ainda não tem data para acontecer. Apesar das especulações de que o paraguaio pudesse atuar contra o Athletico-PR na próxima rodada, dia 6 de janeiro, o técnico Eduardo Barroca deixou claro que não há como estabelecer nenhum prazo.

De acordo com o treinador, Gatito ainda sente dores no joelho por conta de um edema. Ele não atua pelo clube desde o dia 23 de setembro, há mais de três meses.

– Não existe previsão nenhuma a curto prazo. O Gatito ainda sente dor no joelho, ainda está entregue à transição… E é goleiro, precisa fazer movimentos específicos, passo a passo, precisa primeiro parar de sentir dor – explicou Barroca na entrevista coletiva após a derrota para o Corinthians.

– Ele está se esforçando, está aqui de manhã e de tarde, querendo ajudar, é um atleta extremamente comprometido. Ainda não está 100% recuperado, depois que estiver vai à transição específica para aí sim pensarmos em inseri-lo em jogo. Qualquer pessoa que falar em prazo não estará falando a verdade. Não há como dar prazo agora – completou.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas