Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Barroca revela pulmão comprometido por Covid, mas foca no Botafogo: ‘É o desafio da minha vida’

23 comentários

Compartilhe

Eduardo Barroca, técnico do Botafogo
Reprodução/ESPN.com.br

Logo que chegou ao Botafogo, Eduardo Barroca teve que se ausentar por dez dias por ter contraído coronavírus. A Covid-19 deixou consequências no treinador, mais especificamente no pulmão, mas não o impedem de trabalhar no clube e buscar a reação no Campeonato Brasileiro.

Barroca admitiu os efeitos do coronavírus, em entrevista à ESPN Brasil.

– Continuo lutando contra isso, estou liberado, mas tenho uma parte do pulmão comprometido ainda. Estou lutando contra isso com todas as minhas forças porque o cenário pede entrega total e dedicação ao máximo. Tenho tido todo suporte da equipe médica do clube, em sua plenitude – afirmou Barroca, que acredita no Botafogo.

– O que faz acreditar é o sentimento de dentro para fora. Acho que não existe nada mais importante nesse momento. Para cada um que está aqui e assumiu essa responsabilidade, eu assumi de frente porque confio no clube, na instituição e nas pessoas, isso não se mede. Nesse momento não tem nada mais importante que entrega plena e trabalho para dar volta por cima. Imagina o prazer de conseguir reverter um cenário desse lá no final, não vai ter preço – projetou o treinador.

O comandante alvinegro não usa calculadora e pede foco total no jogo contra o Coritiba.

– Não fazemos contas. Até porque qualquer conta nesse cenário hoje não é real. Precisamos nos preparar muito bem para o jogo com o Coritiba, difícil, fora de casa, adversário que está próximo, temos que fazer a nossa melhor partida, nossa final do Campeonato Brasileiro tem que ser esse jogo. Nosso sentimento, espírito e energia devem estar voltados para fazer o melhor jogo do ano – pede Barroca.

É o desafio da minha vida. Coloquei minha vida totalmente de lado. O torcedor do Botafogo sabe muito bem quando você se entrega nesse sentido, tenho experiência grande aqui, já vivi diversos cenários diferentes e sei que o torcedor reconhece. Ele pode ter certeza que vamos lutar até o final – prometeu.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN Brasil

Comentários