Sobre o time que vai enfrentar a Chapecoense, Eduardo Barroca não deu certeza, em razão de problemas físicos de alguns jogadores. O zagueiro Joel Carli voltou a treinar com o grupo durante a semana, recuperado de lesão muscular, mas ainda não está garantido. Outros que vem sendo monitorado pelo departamento médico são o volante Alex Santana e o atacante Rodrigo Pimpão.

– Hoje foi o primeiro treino completo do Alex. Vou esperar o pós-treino, ainda não tive acesso aos números, mas entendo que existe possibilidade dele e do Carli atuarem, com eles treinando até segunda-feira. O Pimpão teve um desconforto, treinou à parte, mas também preciso dos números. Ele não treinou a semana inteira – explicou Barroca.

O treinador também não poderá contar com Cícero, suspenso por ter recebido o terceiro amarelo, contra o Corinthians. No lugar do meia, Barroca deve escalar Gustavo Bochecha. Outro nome que pode surgir no time titular é o do jovem atacante Lucas Campos, que entrou bem no segundo tempo, contra o Timão.

Fonte: Terra