Após a rodada de estreia, os times voltam a focar as atenções no Campeonato Brasileiro sub-20. Nesta quarta-feira, Palmeiras e Botafogo vão se enfrentar pela segunda rodada da competição. A partida será realizada no Estádio Inamar, em Diadema-SP, às 15h.

As equipes chegam para a partida vivendo momentos distintos. Na estreia, na última semana, o Palmeiras empatou em 0 a 0 com o Sport, em duelo realizado na Arena Pernambuco. Desta forma, o Verdão terminou a rodada na sétima colocação, com um ponto conquistado.

Os atuais campeões do Campeonato Brasileiro sub-20 confiam na primeira partida em casa para saírem de campo com um resultado positivo. A equipe deve entrar em campo com Gomes; Ramon Ricardo, Vitão, Gabriel Furtado, Lucas Esteves; Gabriel Menino, Patrick de Paula, Airton, Marcos; João Felipe, Marcos.

O Botafogo, por sua vez, chega ao duelo embalado por uma vitória na estreia. Em partida realizada no CEFAT, em Niterói, o Alvinegro superou o Atlético-MG por 3 a 1, com dois gols de Rhuan e um de Elivelton. Após um início de temporada irregular, o Alvinegro vai reencontrando os resultados.

Desta forma, a equipe comandada por Marcos Soares deve manter a mesma escalação que derrotou o Galo na semana passada. O clube de General Severiano entra em campo com Andrew, Elivelton, Wesley, Pedro Paulo, Lucas Barros; Caio Alexandre, Maciel, Michel; Ênio, Luís Henrique, Rhuan.

Fonte: Terra