Chegou o momento de começar a decidir quem será o grande campeão da Taça Guanabara Sub-17 de 2017. Neste sábado (01/07), às 10h, Botafogo e Flamengo duelam no primeiro jogo da final da competição, no Estádio Nilton Santos.

Para conseguir assistir o confronto no estádio, basta o torcedor alvinegro comparecer com 1 kg de alimento não perecível e acessar pelo portão oeste. Por conta da partida, o tour do estádio será cancelado na manhã, deixando a exclusividade para o jogo da garotada, mas voltará a acontecer normalmente no período da tarde.

Sempre persente nas partidas da base forte do Fogão, a Rádio Botafogo Oficial transmitirá o duelo ao vivo, em uma cobertura completa, direto do Nilton Santos.

Para o treinador alvinegro Phelipe Leal, o apoio da torcida dentro de casa será importante para o Glorioso sair com uma boa vantagem nos 90 minutos einiciais da decisão.

– Precisamos saber jogar o confronto em 180 minutos. Será um duelo muito disputado e a nossa expectativa é que o jogo seja decidido nos detalhes. Contudo, se faz necessário controlar qualquer tipo de ansiedade e manter o foco no equilíbrio competitivo que apresentamos ao longo de toda competição e nos trouxe até aqui. Aproveitar o primeiro jogo em casa é importante para abrirmos vantagem e irmos atrás da vitória. Contamos com o apoio do nosso torcedor para nos apoiar na busca desse primeiro objetivo. – exaltou o técnico da equipe alvinegra.

Informações Gerais:

Partida: Botafogo x Flamengo – 1º jogo da final – Taça Guanabara Sub-17
Horário: 10h
Local: Estádio Nilton Santos
Ingresso: 1 Kg de alimento não perecível
Entrada: Botafogo – Setor Oeste Inferior / Visitante – Sul
Transmissão: Rádio Botafogo Oficial

Fonte: Site oficial do Botafogo