Domingo decisivo para a garotada Sub-17 do Glorioso! Após o empate em 0 a 0 no primeiro jogo na Gávea, Botafogo e Flamengo voltam a campo neste domingo (20/10), às 10h, no CEFAT para definir o campeão do segundo turno do Carioca. A entrada é grátis para quem puder comparecer e o Facebook do Fogão transmitirá a pardida ao vivo em parceria com a TV FERJ para os torcedores que não puderem estar presentes.

Com um ótimo retrospecto dentro de casa na competição, o Botafogo espera fazer valer o mando de campo para um resultado positivo diante do rival no clássico. O Alvinegro não perdeu atuando no CEFAT dentro da competição e ainda realizou a melhor campanha geral entre todas as equipes na Taça Rio.

– Logo após o término do primeiro jogo, iniciamos a preparação para a decisão. As atenções nesses dias estão voltadas para o cuidado dos detalhes, que vão desde a recuperação dos atletas até a avaliação estratégica para surpreender o adversário, fazer novamente um grande jogo e sair com o título. O que a torcida pode esperar no domingo é uma equipe com mentalidade vencedora, com iniciativa na partida e busca agressiva no terço final do campo. Estamos confiantes no que construimos até aqui e contamos com a força do nosso mando de campo para mais uma vez levar essa conquista para General Severiano. – detalhou o comandante alvinegro, Thiago Aprigio.

Informações gerais:

Partida: Botafogo x Flamengo – Final – Taça Rio Sub-17
Horário: 10h
Local: CEFAT (Várzea das Moças)
Abertura dos portões: 8h
Transmissão: Página oficial do Botafogo no Facebook e TV FERJ

Fonte: Site oficial do Botafogo