Na tarde desta quarta-feira (13), a Chapecoense encarou o Botafogo na Arena Condá, foi o primeiro duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil Sub-17. A equipe comandada pelo técnico Agnaldo Pereira conseguiu um grande resultado e venceu por 4 a 0.

Ditando o ritmo da partida, a Chape chegou ao primeiro gol aos 17 minutos. Após rebote, Lima tocou por cima do goleiro do Botafogo, abrindo o marcador.

O segundo gol chegou aos 36 minutos, Lima encarou a marcação botafoguense, e de perna esquerda chutou no ângulo sem chances para o goleiro da equipe carioca.

No segundo tempo, aos 11 minutos, depois de grande jogada do atacante Prego, Péricles recebeu e chutou forte marcado o terceiro gol da Chape na partida. O quarto gol chegou aos 40 minutos, na falha do goleiro botafoguense, Pato completou para o gol, decretando o placar de 4 a 0.

Com o resultado, a Chape perder por até três gols de diferença na partida da volta que estará classificada para as quartas de final. O segundo encontro entre as equipes acontece nesta terça-feira (19), no Caio Martins, às 15h, em Niterói (RJ).

Fonte: Site oficial da Chapecoense