Chegou o momento de decidir quem vai faturar a taça do Torneio Otávio Pinto Guimarães de 2017. Após um empate por 1 a 1 no primeiro jogo, Botafogo e Portuguesa voltam a se enfrentar neste sábado (18/11), às 15h45, no Estádio Nilton Santos.

Para conseguir assistir o confronto no estádio, o torcedor alvinegro precisará comparecer com 1 kg de alimento não perecível para doação e acessar pelo portão oeste. É a oportunidade de acompanhar de perto e jogar junto com os jovens do Fogão por mais um título importante.

Em sua sexta final de campeonato em 1 ano e 7 meses de clube, o treinador do Sub-20 alvinegro Eduardo Barroca valorizou o ótimo nível atual da base do Glorioso e acredita que disputar grandes jogos, chegar em fases finais e conquistar títulos são coisas essenciais para a formação de atletas com um DNA vencedor.

– Estamos confiantes na vitória e no título. Sempre falo que jogar decisões é a melhor maneira de formar jogadores vencedores. O Botafogo hoje subiu de patamar e joga qualquer competição como protagonista. Sempre respeitamos todos os nossos adversários mas o clube caminha muito bem em sua reestruturação para continuar chegando em todas as competições e entregar ao futebol profissional jogadores com muito talento e habituados com as vitórias, que fazem parte da história do clube. – disse Barroca.

Informações Gerais:

Partida: Botafogo x Portuguesa – 2º jogo da final – Torneio OPG
Horário: 15h45
Local: Estádio Nilton Santos
Ingresso: 1 Kg de alimento não perecível
Entrada: Botafogo – Setor Oeste Inferior / Visitante – Sul

Fonte: Site oficial do Botafogo