A base vem como? Forte! E é assim desde cedo. No último domingo (30/04), as equipes Sub-13 e Sub-14 do Glorioso iniciaram as suas jornadas no Campeonato Metropolitano de 2017 com um verdadeiro show de bola e com duas vitórias de encher os olhos diante o Tigres do Brasil, em Xerém.

No primeiro duelo do dia, uma vitória maiúscula! Os meninos do Fogão, comandados por Vinicius Durante, brilharam e aplicaram uma goleada por 8 a 1 sobre o rival. Jhonnata foi o destaque anotando um hat-trick na partida, Roger marcou duas vezes. Matheus Nascimento, Pedro e Cauã completaram o marcador com um tento cada.

Em seguida, foi a vez do Sub-14 alvinegro, dirigido pelo treinador Vinicius Nogueira, também mandar bem e conquistar a primeira vitória no torneio. Com os gols de Danilo e Marcos Paulo, o Glorioso bateu a equipe da casa por 3 a 0 e fechou o domingo de forma mais do que positiva.

Ambas as categorias alvinegras voltam a campo no próximo domingo (07/05), para enfrentar as equipes do Madureira, no CEFAT, em Várzea das Moças.

Fonte: Site oficial do Botafogo