Base: Botafogo perde para o Vasco em Xerém pelo Torneio Guilherme Embry Sub-16

Compartilhe:

A segunda rodada do Torneio Guilherme Embry Sub-16 contou com dois dos clássicos cariocas, e quem levou a melhor foram Vasco e Fluminense. Enquanto o Cruzmaltino derrotou o Botafogo por 3 a 2, no CT do Tigres, o Tricolor superou o Flamengo por 1 a 0, em Xerém. Completando o dia, o Madureira bateu o Rio das Pedras em Jacarepaguá por 2 a 1.

Apesar de ter o mando de campo e jogar em seu CT, o gol do Flu só saiu aos 42 minutos do segundo. O meia-atacante Pedro marcou para deixar o clube das Laranjeiras na terceira posição, com seus primeiros três pontos – folgou na primeira rodada.

Já o Gigante da Colina mandou sua partida também em Xerém, mas no CT do Tigres do Brasil, e o jogo foi movimentado – mais precisamente o segundo tempo, quando saíram todos os gols. O volante Bruno Maradona abriu o placar para o Glorioso aos três minutos da etapa final, mas os anfitriões viraram com Felipinho (7′), Somália (13′) e Caio Lopes (29′). Nos acréscimos, o meia Enrico diminuiu para o Fogão.

Agora o Madureira lidera o torneio com seis pontos, já que venceu o clube de São Januário na estreia. Os quatro grandes estão com três pontos, mas o Bota está em segundo lugar no saldo de gols, seguido por Flu, Fla e Vasco. Rio das Pedras e Boavista – que folgou – não pontuaram.



Fonte: FutNet
Comentários