A Chapecoense sub-20 venceu a segunda partida consecutiva no Campeonato Brasileiro. Após ter vencido o Palmeiras na semana passada, o Verdão enfrentou o Botafogo, na tarde desta quarta-feira, no Centro de Formação Atlética do clube carioca, e venceu por 2 a 1 com dois belos gols de Léo e Breno.

O jogo

O Verdão começou a partida mantendo a posse de bola e buscando o ataque. Logo aos quatro minutos, após uma troca de 25 passes, que durou um minuto e 16 segundos, passou pelos 11 atletas, Breno achou Léo, que acertou um lindo chute de fora da área para abrir o placar com um golaço a favor do Verdão.

Mesmo com a vantagem a Chape não recuou e chegou ao segundo gols aos 33 minutos. Após cruzamento na área, a zaga carioca afastou e Breno pegou de primeira, de três dedos, para marcar mais um lindo gol.

No segundo tempo o Botafogo veio pra cima e descontou o placar aos 16 minutos, com Gabriel. Mas a Chape não sentiu o gol, alternou momentos de marcação pressão e marcação baixa, teve algumas chances de ampliar, mas segurou o resultado e saiu com os três pontos.

Fonte: Site oficial da Chapecoense