Dia de chuva de água e de gols para a garotada sub-20 do Botafogo! Na manhã deste sábado (03/08), o Alvinegro, comandado pelo técnico Marcos Soares, fez uma grande jogo e goleou o Macaé por 7 a 0, no Estádio de Los Larios, em partida válida pela quinta rodada da Taça Rio.

Por conta da exaustiva rotina de jogos, o Glorioso poupou boa parte da equipe considerada titular e deu oportunidade para os atletas mais jovens do elenco, que não marcaram bobeira e aproveitaram bem. Rafael Gelatti, Marquinhos, Ênio, Maxuel, Marcello, Pedro Alves e Mineiro foram os autores do gols alvinegros na partida.

Com a vitória, o Botafogo soma agora 8 pontos e voltou ao G4 do Grupo A da Taça Rio. Na quarta-feira (07/08), o compromisso será contra o Cruzeiro, às 15h, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte. Já pela Taça Rio, a equipe alvinegra volta a campo no dia 10/08, às 15h, para enfrentar a Portuguesa, no CEFAT.

Botafogo: Lucas Alves; Sergipe (Elivelton); Rafael Gelatti (Pedro Alves), Wesley e Vasconcelos; Pedro Paulo, Roney (Pedrinho) e Ênio (Marcos Paulo); Lucas Barros (Mineiro), Marquinhos (Marcello) e Maxuel. Técnico: Marcos Soares.

Fonte: Site oficial do Botafogo