Hora de decidir quem avança rumo às quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Na briga pela vaga, o Botafogo enfrentará o Coritiba na quarta-feira (24/10), às 15h, no CEFAT, em Várzea das Moças. No primeiro encontro entre as equipes, realizado na semana passada, empate por 1 a 1 no Couto Pereira. Sendo assim, o vencedor desta partida garante a vaga na próxima fase. Em caso de um novo empate, a decisão será por pênaltis.

Para o torcedor alvinegro acompanhar e torcer pela garotada do Fogão neste importante confronto, uma boa notícia. Novamente em parceria com a Panorama Sports, o duelo será transmitido ao vivo pelo canal da Botafogo TV no YouTube e também pela página oficial do Botafogo no Facebook.

– A nossa expectativa é a melhor possível para esse jogo. Conseguimos um bom resultado no jogo de ida, mas precisamos fazer mais. Temos que jogar o nosso o jogo, nos impondo do início ao fim e estamos trabalhando com muita dedicação para isso. Espero que a equipe tenha um bom desempenho e que possamos sair com classificação para as quartas. – destacou o zagueiro alvinegro, Davi Sousa.

Informações Gerais:

Partida: Botafogo x Coritiba – Partida de volta – Oitavas de final – Copa do Brasil Sub-17
Data: 24/10 (Quarta)
Horário: 15h
Local: CEFAT (Várzea das Moças)
Entrada: Gratuita
Transmissão: BOTAFOGO TV (YouTube e Facebook)

Fonte: Site oficial do Botafogo