“Intrometido” entre o Trio de Ferro paulista, o Botafogo tentará dar o primeiro passo rumo à final da Copa do Brasil sub-20 nesta quarta-feira, quando, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, visita o Corinthians pela partida de ida da semifinal do torneio.

O Botafogo informou que a entrada será grátis para os alvinegros de São Paulo que quiserem comparecer ao palco do confronto para apoiar o time de Eduardo Barroca – que, cabe lembrar, foi campeão brasileiro há dois anos, diante do próprio rival deste dia 9, ou seja, o Corinthians.

– Tivemos uma semana de bastante trabalho e o foco está todo voltado para essa semifinal. Sabemos que será um jogo decisivo e que cada detalhe pode defini-lo. Vamos em busca de um bom resultado fora de casa, sabendo que será importante sairmos de lá com uma vitória para jogarmos ao lado de nossa torcida no Nilton Santos com a vantagem – destacou o meia Pedro.

O Alvinegro terá alguns desfalques importantes nesse primeiro duelo. Diego, Luca e Wenderson cumprem suspensão. O jogo da volta, por sua vez, será realizado no dia 17 de maio, às 18h30 (de Brasília), no Niltão.

Já o outro duelo das semifinais será o clássico entre São Paulo e Palmeiras, em que a ida ocorre já nesta terça, em Osasco, com mando tricolor.

Fonte: Terra