Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Base: Botafogo sub-15 aplica goleada de 9 a 1; Sub-17 vence America de virada

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Base: Botafogo sub-15 aplica goleada de 9 a 1; Sub-17 vence America de virada

Teve dobradinha de vitórias da garotada alvinegra no fim de semana de páscoa! Pela quarta rodada da Taça Guanabara (1º turno do Campeonato Carioca), as equipes Sub-15 e Sub-17 do Glorioso mandaram muito bem e derrotaram o America, na tarde deste sábado (20/04), no Estádio Gilite Coutinho, em Edson Passos.

Ambas as equipes voltam a campo pela competição para encarar a Cabofriense no próximo sábado (27/04), no CEFAT, em Várzea das Moças.

De virada, Sub-17 vence por o America 2 a 1 e se mantém no G4 do Grupo A da Taça GB 

No primeiro duelo do dia, uma confronto com emoção na categoria Sub-17. Fora de casa, o Alvinegro acabou saindo atrás no placar ainda na primeira etapa, mas com muita luta e comprometimento de toda a equipe conseguiu a virada no segundo tempo. Raí, aos 30 minutos e Mayann, aos 41, foram os autores do tentos que deram a vitória para o Glorioso.

Com a boa vitória, a equipe comandada por Thiago Aprigio está na terceira colocação, entre quatro times que avançam de fase no torneio, com 7 pontos somados em 4 partidas.

Trio de ataque selecionável brilha e Sub-15 aplica chocalate de 9 a 1 no America

Logo na sequência em Edson Passos, no embate entre as equipes Sub-15 de Botafogo e America, um verdadeiro show da garotada alvinegra. Jhonnatha, Matheus Nascimento e Gilwagner foram os destaques. O trio de atacantes do Alvinegro e da Seleção foi determinante para a vitória com cada um marcando dois gols. Marcelo, Cauan e Ezequiel vieram do banco, também participaram da festa e completaram o placar.

Líder do Grupo A, os comandados por Vinicius Nogueira estão com 100% de aproveitamento, 12 pontos conquistados e impressionates 23 gols marcados em 4 partidas até aqui. Tá fazendo bonito a garotada!

Fonte: Site oficial do Botafogo

Notícias relacionadas
Comentários