Teve dobradinha de vitórias da garotada alvinegra no fim de semana de páscoa! Pela quarta rodada da Taça Guanabara (1º turno do Campeonato Carioca), as equipes Sub-15 e Sub-17 do Glorioso mandaram muito bem e derrotaram o America, na tarde deste sábado (20/04), no Estádio Gilite Coutinho, em Edson Passos.

Ambas as equipes voltam a campo pela competição para encarar a Cabofriense no próximo sábado (27/04), no CEFAT, em Várzea das Moças.

De virada, Sub-17 vence por o America 2 a 1 e se mantém no G4 do Grupo A da Taça GB 

No primeiro duelo do dia, uma confronto com emoção na categoria Sub-17. Fora de casa, o Alvinegro acabou saindo atrás no placar ainda na primeira etapa, mas com muita luta e comprometimento de toda a equipe conseguiu a virada no segundo tempo. Raí, aos 30 minutos e Mayann, aos 41, foram os autores do tentos que deram a vitória para o Glorioso.

Com a boa vitória, a equipe comandada por Thiago Aprigio está na terceira colocação, entre quatro times que avançam de fase no torneio, com 7 pontos somados em 4 partidas.

Trio de ataque selecionável brilha e Sub-15 aplica chocalate de 9 a 1 no America

Logo na sequência em Edson Passos, no embate entre as equipes Sub-15 de Botafogo e America, um verdadeiro show da garotada alvinegra. Jhonnatha, Matheus Nascimento e Gilwagner foram os destaques. O trio de atacantes do Alvinegro e da Seleção foi determinante para a vitória com cada um marcando dois gols. Marcelo, Cauan e Ezequiel vieram do banco, também participaram da festa e completaram o placar.

Líder do Grupo A, os comandados por Vinicius Nogueira estão com 100% de aproveitamento, 12 pontos conquistados e impressionates 23 gols marcados em 4 partidas até aqui. Tá fazendo bonito a garotada!

Fonte: Site oficial do Botafogo