Deu Fogão no clássico! Na tarde desta quarta-feira (14/08), a garotada alvinegra do Sub-17 realizou mais uma grande apresentação e derrotou o Flamengo por 2 a 1 de virada, no CEFAT, em Várza das Moças, em duelo válido pela terceira rodada da Taça Rio.

Em um jogo bastante equilibrado, a equipe alvinegra comandada por Thiago Aprigio acabou mostrando um grande poder de reação, após sair atrás no marcador logo no segundo minuto de partida, e conseguiu uma virada pra lá de importante.

O empate alvinegro saiu com Breno, aos 48 minutos da etapa inicial, após uma ótima jogada de Rodrigo pela direta. Já o tento que deu a vitória para o Glorioso saiu dos pés de Matheus Nascimento quando, aos 34 minutos do segundo tempo, deixou o adversário na saudade e encontrou Raí na área para garantir os três pontos para o Alvinegro. Virada e vitória do Botafogo!

Com nove pontos em três partidas disputadas, o Botafogo lidera o Grupo A da Taça Rio e volta a campo no próximo sábado (17/08), às 10h45, para enfrentar o Bangu, no Estádio de Moça Bonita.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FOGÂO NO CLÁSSICO:

Botafogo: Gabriel Toebe; Rodrigo, Paulo Henrique, Mayann e Breno; Raí (Kauê), Diego (Hugo) e Guilherme Pacheco; Loiola (Lucas Melo), Jhonnatha e Matheus Nascimento (Guilherme Smith). Técnico: Thiago Aprigio.

Fonte: Site oficial do Botafogo