Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

26/06/21 às 16:30 - Castelão

Escudo Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
SAM

X

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
Náutico
NAU

3

X

1

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Base: Botafogo vence Flamengo nos acréscimos na primeira final da Taça Rio Sub-17

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo derrotou o Flamengo por 3 a 2 na tarde deste sábado, no Estádio Nilton Santos, no primeiro jogo da final da Taça Rio Sub-17. A partida de volta está marcada para o próximo fim de semana, na Gávea, e o Glorioso terá a vantagem do empate. Em caso de vitória por um gol de diferença do Flamengo, a disputa irá para os pênaltis.

Com dois gols, Rhuan chegou a abrir 2 a 0 para o Botafogo, mas o Flamengo reagiu nos 20 minutos finais com gols de Wendel e Yuri César. Aos 46 minutos do segundo tempo, porém, Marcos marcou um golaço e decretou a vitória alvinegra.

Rhuan fez dois gols na vitória alvinegra (FOTO: Vitor Silva/SSPress/BFR)

A equipe comandada pelo técnico Phelipe Leal jogou com André; Elivelton, Pimenta, Gláuber e Basseto; Michel, Maciel (Marcos), Marlon (Mineiro) e Rhuan; Barbosa (Carlinhos) e Marcello (João).

O Botafogo precisa ser campeão para decidir o Campeonato Carioca Sub-17 contra o mesmo Flamengo, já que o time rubro-negro conquistou a Taça Guanabara e, se vencer a Taça Rio também, ganhará o título do Estadual de forma direta.

Marcos fez o gol da vitória, nos acréscimos (FOTO: Vitor Silva/SSPress)
Notícias relacionadas
Comentários