Vitória grandiosa do Fogão no Campeonato Brasileiro Sub-17! Na tarde desta quarta-feira (15/05), a garotada alvinegra mostrou muita garra e venceu de virada a Chapecoense pelo placar de 3 a 2, o Estádio Josué Annoni, em Xanxerê (SC), em partida válida pela quinta rodada da competição nacional.

Após sofrer dois tentos da equipe da casa, o Glorioso não se abateu e foi em busca de uma reação espetacular durante a segunda etapa do duelo. Guilherme Pacheco, de pênalti aos 14 minutos, Nelson aos 24 e Guilherme Smith aos 36 da etapa final, foram os autores dos gols que deram os três pontos para o Botafogo.

Com o resultado positivo conquistado fora de casa, a equipe comandada por Thiago Aprigio chegou aos 7 pontos e está na 6ª colocação do grupo B. O próximo compromisso alvinegro no torneio será contra o Corinthians, quarta-feira (23/05), às 15h, na Arena Barueri, em São Paulo.

Botafogo: João Victor; Rodrigo, Laion, Reydson e Breno; Raí, Fubá e Guilherme Pacheco; Diego, Loiola e Guilherme Smith. Suplentes: Gabriel Toebe, Jonas, Mayann, Nelson, Andrey e Padela. Técnico: Thiago Aprigio.

Fonte: Site oficial do Botafogo