Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

Base: Com técnico interino, Botafogo se despede do Torneio OPG com derrota para o Fluminense

Por: FogãoNET

Com o auxiliar-técnico Vinicius Durante à frente após a demissão de Anthoni Santoro na rodada passada, a equipe sub-20 do Botafogo se despediu do Torneio OPG com derrota para o Fluminense por 2 a 0 na manhã deste sábado, no CEFAT, em Várzea das Moças, Niterói.

Gabriel Capixaba e Leandro fizeram os gols do Fluminense, que garantiu um lugar na decisão contra Flamengo ou Olaria. O Botafogo fechou a segunda fase do Torneio OPG Sub-20 na última colocação do Grupo F, com apenas 4 pontos em seis jogos.

O Botafogo agora terá pela frente a disputa da Copa Ipiranga Sub-20, disputada no Rio Grande do Sul. O Glorioso está no Grupo A, ao lado de Grêmio, Santos, Peñarol (URU) e Racing (ARG). A estreia será contra os uruguaios, dia 30 de novembro, no Campo do SESC, em Porto Alegre.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários