Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

26/06/21 às 16:30 - Castelão

Escudo Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
SAM

X

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
Náutico
NAU

3

X

1

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Base: confiante, Botafogo inicia final do Estadual Sub-20 com o Flu nesta terça

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Com a conquista da Taça Rio sobre o Flumimense no último dia 21, a equipe Sub-20 do Fogão garantiu a vaga para disputar a final do Campeonato Carioca. Por ter conquistado a Taça Guanabara no primeiro turno, o tricolor será novamente o adversário do Glorioso em mais dois jogos decisivos.

Por ter alcançado o maior índice técnico na competição, o Botafogo tem a vantagem de jogar a segunda partida em casa, mas por ter somado mais pontos durante a competição, o Fluminense joga por dois empates.

O primeiro jogo será nessa quarta-feira(02/07), às 15h, nas Laranjeiras. Já o jogo de volta, acontecerá no sábado(05/07), no Estádio Caio Martins.

Autor de um dos gols da partida de ida da final da Taça Rio, o lateral Jean destacou a motivação e o trabalho de grupo para essa decisão.

“Nós estamos muito motivados e esperamos fazer dois ótimos jogos. Nosso objetivo maior é ser campeão e concretizar ainda mais o nosso trabalho juntamente com o trabalho da comissão técnica”, disse o camisa 6.

Confiante no potencial da equipe e no trabalho realizado durante a semana, o técnico Mauricio Souza comentou sobre a expectativa para os dois confrontos finais.

“A expectativa é de que serão dois jogos duros e bem disputados. São duas equipes que já se conhecem e que com certeza se estudaram. Nossa equipe está muito focada, estamos loucos para que chegue a hora do jogo para colocarmos em prática tudo o que treinamos durante essa semana”, comentou o treinador.

O comandante alvinegro ainda afirmou não existir favoritismo para nenhum dos lados mas que a equipe alvinegra está preparada para conquistar mais um título.

“Com certeza essa final não tem um favorito, vão ser dois jogos muito difíceis mas nós estamos preparados”, afirmou Mauricio.

Notícias relacionadas
Comentários