O Campeonato Carioca Sub-20 chegou nos seus últimos 90 minutos. No primeiro jogo da decisão, o Botafogo superou o  Fluminense, nas Laranjeiras, por 1 a 0.  O segundo jogo da decisão é em Niterói, no Estádio Caio Martins. A partida acontecerá às 14h30, deste domingo (06/07).

O técnico Marcelo Veiga destacou que o título não está perdido. Enfatizando que o Tricolor jogará buscando a vitória.

”Vamos tentar virar, temos que virar. Foi um jogo truncado, principalmente no segundo tempo. O Botafogo aproveitou bem um contra-ataque e conseguiu marcar um gol. No geral, foi um jogo bem equilibrado. Futebol não é matemática, não é uma bola de cristal que você prevê todas as jogadas. Ele é dinâmico. São 22 pessoas se mexendo no campo. No primeiro jogo, nós fomos ofensivos, criamos chances no primeiro tempo. Na segunda etapa, tivemos algumas dificuldades e não conseguimos penetrar na defesa. Vamos melhorar isso.” explicou Marcelo Veiga.

A partida será transmitida com exclusividade pela Super Rádio Tupi. Com a abertura para às 14:15H (Horário de Brasília). Com a narração de Ricardo Moreira, além do apoio dos jornalistas Thiago Veras, Thiago Travassos e Carla Matera.

Fonte: Site da Rádio Tupi