Chegou o momento de decidir quem vai faturar a Taça Rio Sub-17! No próximo sàbado (21/10), às 15h45, as equipes juvenis de Botafogo e Flamengo disputarão o primeiro jogo da final da competição, no Estádio Nilton Santos.

Para conseguir assistir o confronto no estádio, o torcedor alvinegro precisará comparecer com 1 kg de alimento não perecível para doação e acessar pelo portão oeste. A opção para quem não puder ir ao Niltão é ouvir e torcer pelos jovens do Fogão pela Rádio Botafogo Oficial, que transmitirá ao vivo.

O duelo final do segundo turno (Taça Rio) será uma repetição da decisão do primeiro turno (Taça Guanabara). Na oportunidade, o rival rubro-negro levou a melhor nas disputas por pênaltis na Gávea, após um empate no placar agregado.

Por um resultado diferente e para conquistar a vaga na decisão geral do Carioca, a equipe alvinegra aposta no bom trabalho realizado durante a temporada e no foco depositado durante a semana. Os jovens alvinegros, inclusive, receberam em General Severiano a visita do treinador do time principal Jair Ventura, que conversou e passou uma palavra de incentivo para os meninos do Fogão.

Sem título

Informações Gerais:

Partida: Botafogo x Flamengo – 1º jogo da final – Taça Rio Sub-17
Horário: 15h45
Local: Estádio Nilton Santos
Ingresso: 1 Kg de alimento não perecível
Entrada: Botafogo – Setor Oeste Inferior / Visitante – Sul
Transmissão: Rádio Botafogo Oficial

Fonte: Site oficial do Botafogo