O Botafogo está garantido nas quartas de final da Taça Guanabara Sub-20! Na tarde deste sábado (27/04), a garotada alvinegra derrotou o Goytacaz por 2 a 1 de virada no Estádio Ary de Oliveira e conquistou, com uma rodada de antecedência, uma vaga na próxima fase do torneio. Lucas Barros e Léo foram os autores dos gols alvinegros.

VEJA OS GOLS DA PARTIDA:

Em uma partida com emoção até o fim, a equipe alvinegra comandada por Marcos Soares saiu atrás no marcador ainda na primeira etapa, mas pressionou o adversário até conseguir o empate, aos 42 minutos da segunda etapa, com o lateral Lucas Barros e a virada com o atacante Léo já no apagar das luzes, aos 47 minutos.

Com o bom resultado, o Glorioso reassumiu momentaneamete a liderança do Grupo A com 13 pontos somados. De olho em seguir no topo da tabela por uma vantagem na fase seguinte, o Alvinegro enfrentará o Madureira no dia 12/05, às 15h30, no CEFAT, em Várzea das Moças.

Botafogo: Lucas Alves; Elivelton, Pimenta, Glauber e Lucas Barros; Caio Alexandre, Maciel e Roney; Ênio, Rhuan e Luis Henrique. Banco: Andrew, Wesley, Rafel Gelatti,  Vasconcelos, Michel, Marcos Paulo, Marquinhos, Marcello e Léo. Técnico: Marcos Soares.

Fonte: Site oficial do Botafogo