A garotada do Sub-20 do Botafogo iniciou sua trajetória na Taça Rio com uma importante vitória! Na tarde do último domingo (16/06), a equipe alvinegra comandada pele treinador Marcos Soares derrotou o Americano por 2 a 0 no Estádio Ângelo de Oliveira, em Campos dos Goytacazes, e conquistou os seus primeiros três pontos no returno do Carioca.

Mesmo com sofrendo com muitos desfalques e com as condições bem deficitárias do gramado de jogo, o Glorioso superou as todas as adversidades e realizou um bom jogo. Rhuan, aos 10 do primeiro tempo, fez um golaço de falta e Rafael Gelatti, aos 30 minutos também da etapa inicial, completou o marcador.

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:

O próximo compromisso do Alvinegro na competição será contra o Nova Iguaçu, no dia 29/06 (sábado), às 10h, no CT da equipe da baixada. Antes disso, o Fogão estreia no Campeonato Brasileiro da categoria contra o Atlético-MG, no dia 26/06 (quarta-feira), às 15h, no CEFAT.

Botafogo: Andrew; Elivelton, Wesley, Pedro Paulo e Lucas Barros; Michel, Marcos Paulo e Marcello; Ênio, Rhuan e Rafael Gelatti. Técnico: Marcos Soares

Fonte: Site oficial do Botafogo