O domingo foi tricolor no futebol de base do Rio de Janeiro. Afinal de contas, os times sub-17 e sub-15 do Fluminense triunfaram em dose dupla contra o Botafogo. O sub-17 fez 3 a 1, enquanto que o sub-15 fez 2 a 1. Os jogos foram válidos pela Taça Guanabara das respectivas categorias.

O primeiro clássico do dia foi válido pelo sub-15. A bola rolou pontualmente às 9h. O Botafogo até saiu na frente e foi para o intervalo vencendo por 1 a 0, com gol de Kayan. No entanto, a reação do Tricolor no segundo tempo foi implacável, e Fábio Andrei e Gustavo garantiram os três pontos e a vitória por 2 a 1. Com o resultado, o Fluminense igualou os 21 pontos do Alvinegro na classificação do grupo A. Os dois times já estão classificados para o mata-mata.

Pelo sub-17, o Flu venceu por 3 a 1 e lidera o grupo A com 18 pontos, contra 16 do Botafogo. Matheus Martins, duas vezes, e Miguel Souza marcaram. Na próxima rodada, nas duas categorias, o Tricolor encara o Itaboraí em Cachoeiras de Macacu. O Alvinegro folga.

Fonte: Terra