Base: juniores estream em torneio na China com goleada

Compartilhe:

O Sub-20 do Fogão estreou com vitória na 6ª Weifang Cup, competição chinesa que conta com 12 equipes participantes. O Alvinegro enfrentou o Shandong Youth e goleou por 4 a 0. Os gols foram marcados por Vinicius, Emerson, Paulo Ricardo e Juninho.

A boa impressão em solo chinês foi positiva, mas a equipe comandada por Anthoni Santoro O Sub-20 do Fogão estreou com vitória na 6ª Weifang Cup, competição chinesa que conta com 12 equipes participantes. O Alvinegro enfrentou o Shandong Youth e goleou por 4 a 0. Os gols foram marcados por Vinicius, Emerson, Paulo Ricardo e Juninho.

A boa impressão em solo chinês foi positiva, mas a equipe comandada por Anthoni Santoro terá pouco tempo para curtir a vitória. Em uma competição de tiro curto, o Glorioso poupa suas forças para voltar a campo na madrugada deste domingo (horário de Brasília), onde enfrentará o Myanmar Youth.

A Weifang Cup é disputada desde 2006, tendo como o último campeão a equipe espanhola do Villareal. O torneio contará com 12 equipes divididas em três grupos. O Brasil será representado por Botafogo e São Paulo. O Glorioso integra o Grupo A da Weifang Cup, ao lado de Shandong Youth, Myanmar Youth e China Youth.

Botafogo: John; Erick, Rabello, Emerson e Moraes (Patrick); Verdini, Fernandes (Leandrinho), Carlinhos (Marcelo) e Luquinhas (Juninho); Paulo Ricardo (Jeferson) e Vinicius.
Treinador: Anthoni Santoro

Confira os grupos da Weifang Cup:

Grupo A
Botafogo
Shandong Youth
China Youth
Myanmar Youth

Grupo B
Chivas Guadalajara
Sao Paulo FC
Iran Youth
D.P.R Korea

Grupo C

FC Porto
FC Luneng
Mongolia Youth
HK Rangers



Fonte: Site Oficial do Botafogo
Comentários