Base: mirim comemora classificação para final em circo

Compartilhe:

Não havia bola, redes, árbitro e quatro linhas. Muito menos obsessão por resultados, atuação e seriedade. Abriram-se as cortinas e o espetáculo começou: trapezistas, palhaços, malabaristas e acrobatas em ação. Na plateia, os jogadores da equipe Mirim, que na manhã do mesmo dia havia conquistado a vaga para final da Copa Rio Bonito, ao vencer o Fluminense por 1 a 0. Uma justa comemoração do Gloriosinho no “Unicirco Rock Show”, de Marcos Frota.

O Botafogo atraiu olhares de todos no Circo. Com a garotada devidamente uniformizada e animada, não teve como não chamar atenção. Até mesmo os artistas resolveram brincar com os jogadores e seus familiares. Um dia que não será esquecido pelos garotos.

O clube tem realizado um trabalho complementar ao futebol muito interessante. Com um núcleo de Assistência Social atuante, novidades são trazidas com o intuito de agregar ainda mais no processo de formação dos futuros campeões. Grandes novidades ainda estão por vir. Uma bela iniciativa para deixar o clube ainda mais forte.

“A ida dos atletas ao Circo foi mais uma iniciativa da Escola de Futebol. Nosso objetivo com eventos como esse é desenvolver os atletas nos aspectos intelectual, cognitivo, cultural e social. Buscamos uma formação global dos nossos atletas. Para isso, entendemos como fundamentais estímulos como passeios a museus, cinemas e teatros. O Circo possibilita as crianças desenvolverem o imaginário, a criatividade e a alegria. Com isso, acreditamos que estaremos formando melhores cidadãos e, por que não dizer, melhores atletas.”, disse o Gerente Técnico das Categorias de Base Eduardo Freeland.

Unicirco Rock Show

É um misucal circense com trilha sonora original executada ao vivo pela banda Fleetinh Circus, com um elenco de 60 artistas. Os espetáculos ocorrem aos sábados, domingos e feriados às 15h e às 17h30. O local é o Parque Municipal da Quinta da Boa Vista.

Confira a galeria de fotos da visita do mirim do Fogão ao Unicirco Rock Show!




Fonte: Site Oficial do Botafogo

Comentários