Base: Mirim mete 6 no Rio de Janeiro pelo Metropolitano Sub-13

Compartilhe:

Os Garotos de Marechal fizeram bonito no Campeonato Metropolitano Sub-13. Em partida válida pela 2ª rodada, sábado, no Caio Martins, a garotada comanda pelo treinador Irapuã França goleou o Rio de Janeiro por 6 a 1 e assegurou sua segundo vitória consecutiva na competição. Os gols do Fogão foram marcados por Marcos (3), Wesley e Rhuan (2).

O Metropolitano Sub-13 está apenas na 2ª rodada, mas a garotada alvinegra já demonstra qualidade e personalidade em campo. Com 10 gols marcados e apenas 1 sofrido, o Gloriosinho se prepara para pegar o América, quarta-feira, às 15h, no E.C. Guanabara.

MELHORES MOMENTOS

O Sub-13 iniciou bem sua caminhada no Campeonato Metropolitano. No último domingo, no Caio Martins, a equipe derrotou o Boavista por 4 a 0 e contou com o apoio do presidente Mauricio Assumpção, que compareceu no Caio Martins e incentivou a garotada.

Organizado na defesa e efetivo no ataque, o time treinado por Irapuã França conta com o jovem atacante Marcos, que marcou cinco dos dez gols do Glorioso na competição. Os demais goleadores são Rhuan (3), João Bravo e Wesley.



Fonte: Site oficial do Botafogo
Comentários