Promessa da base, João Vitor Fubá deixa o Botafogo sem assinar contrato profissional

79 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

João Vitor Fubá, destaque do Botafogo sub-17, na Seleção Brasileira
Reprodução/Instagram (@joaovitor.08)

O Botafogo perdeu uma das grandes promessas da sua base. O volante João Vitor Fubá, de 17 anos, se despediu do clube nesta segunda-feira, com uma postagem no Instagram.

É com o coração apertado que venho me despedir desse clube gigante, que aprendi amar e respeitar. Foram oito anos de parceria e muitas alegrias. Às vezes, as coisas acabam tomando um novo rumo. Deixo aqui todo meu carinho, admiração e respeito aos torcedores e também aos meus companheiros. Estou encerrando um ciclo pra dar início a outro. Fica toda minha gratidão ao clube, que me tornou um homem. Sempre serei grato por todos os momentos que passei com essa camisa. OBRIGADO! – escreveu Fubá.

Convocado com frequência para a Seleção Brasileira Sub-17, o volante tem propostas do Brasil e do exterior, mas deve permanecer no país, segundo o site “GE”.

O Botafogo se posicionou sobre a saída de Fubá e prometeu tomar medidas.

“O Botafogo apresentou duas propostas de contrato coerentes e adequadas no final do ano passado. Entretanto, o representante e o pai indicaram que o atleta não possuía interesse em permanecer no Clube. É importante ressaltar que o atleta possuía contrato de formação e o Botafogo tomará todas as medidas jurídicas cabíveis referente ao caso”, afirmou o clube, segundo o repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas