Base: Rafael Navarro celebra boa fase no Botafogo sub-20 e almeja títulos

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rafael Navarro, atacante do Botafogo
Twitter do Botafogo/JB Produções

Artilheiro alvinegro no Brasileiro Sub-20 com 7 gols, Rafael Navarro comemora o bom momento e reforça confiança no trabalho para enfrentar sequência decisiva.  Confira o bate-papo exclusivo na Botafogo TV! ?⭐️

Lembrando que neste sábado (21/11), o Sub-20 alvinegro recebe o Volta Redonda, às 15h, no CEFAT, na primeira partida da decisão da Taça Rio. #VamosGanharFogo ?

– O professor Ricardo (Resende) chegou, passou a maneira de jogar, a gente aprimorou bem a maneira dele. Fico feliz pela fase da equipe e pela minha fase também, por poder ajudar com gols e assistências. A equipe está evoluindo a cada treino, a cada jogo e fico feliz com isso. É uma experiência muito grande para mim estar no profissional e descer para poder ajudar os companheiros. Fico feliz por tudo que está acontecendo na minha vida. Quero ajudar o Botafogo a conquistar títulos. Vamos trabalhar forte para chegar contra o Goiás lá e ganhar e contra o Volta Redonda vamos dar o nosso melhor para conseguir o título para o Botafogo – afirmou Rafael Navarro.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas