Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Base: Sub-15 do Botafogo vence o Santos por 2 a 0 na estreia da Copa da Amizade Brasil-Japão

Por: FogãoNET

A garotada Sub-15 do Alvinegro começou sua trajetória na tradicional Copa da Amizade Brasil-Japão com o pé direito. Na manhã desta terça-feira (28/08), o Glorioso derrotou o Santos por 2 a 0 e garantiu uma vitória importante para a sequência no torneio. Fubá e Jhonnatha foram os autores dos gols da vitória alvinegra.

Em uma partida com alto grau de dificuldade, o Botafogo realizou um jogo equilibrado. No primeiro tempo, a equipe alvinegra controlou o jogo e saiu na frente com o gol do camisa 8 Fubá aos 15 minutos. O segundo tento veio na etapa final, após o Glorioso ter neutralizado as ações da equipe santista, Jhonnatha fechou a conta.

– Foi um resultado extremamente importante. É sempre bom estrear com vitória, ainda depois de um desgaste que tivemos no sábado anterior, onde a gente enfrentou o Vasco pelo Carioca.

Um clássico, que é sempre um jogo pesado. Acompanhamos a partida do Cruzeiro, que é nosso adversário de amanhã. Então, a ideia é buscar todas as informações do adversário, para que a gente possa fazer um bom jogo amanhã também e de certa forma encaminhar uma classificação. – pontuou o treinador Daniel Barboza.

Pela segunda rodada do Grupo C do torneio, o Fogão volta a campo nesta quarta-feira (29/08) para enfrentar o Cruzeiro, às 14h15, no CFZ, duelo com transmissão da página oficial da competição no Facebook.

Botafogo: Marcelo; Zalfa, Felipe, Rhuan e Jucá; Juninho (Martins), Fubá (Jonas) e Piauí (Zé); Andrey (Jhonnatha), Gabriel (João Victor) e Matheus Nascimento. Técnico: Daniel Barboza.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários