Base: Sub-15 e Sub-17 batem Friburguense e seguem vivos

Compartilhe:

As equipes Sub-15 e Sub-17 venceram mais uma partida dentro do Caio Martins, alçapão da garotada. O Sub-15 goleou o Friburguense por 4 a 0, enquanto o Sub-17 fez 3 a 0 no mesmo adversário. A duas rodadas do fim do returno da Taça Guanabara, ambas as equipes seguem com chances de classificação para a final, que conta com apenas o primeiro colocado de cada grupo.

Os times voltam a campo no próximo sábado, onde enfrentarão o Madureira, em Conselheiro Galvão. O Sub-15 joga às 09h e o Sub-17 às 11h. A 6ª rodada terá caráter decisivo, já que o Vasco da Gama, líder do Grupo A, enfrenta o Olaria, na Rua Bariri. Uma derrota do rival pode facilitar o caminho alvinegro na reta final.

A garotada fez bonito no Caio Martins, palco de muitas emoções no passado que é utilizado atualmente pela Categoria de Base. O Sub-15 treinado por Mauricio Souza iniciou a rodada favorável com uma goleada por 4 a 0 construída por Lucas César, Pablo, Marcos Vinicius e Luis Henrique. Com a vitória a equipe somou seu 31º ponto na competição, apenas dois a menos que o primeiro colocado.

O Sub-17 também fez sua parte e venceu o Friburguense por 3 a 0 com gols de Luiz  Henrique(duas vezes) e Yuri. A equipe de Lúdyo Santos conquistou sua 7ª vitória dentro do Caio Martins e manteve 100% de aproveitamento dentro de casa.

O Botafogo segue na briga pela classificação e precisa se manter no caminho das vitórias e contar com um tropeço do rival para avançar.

Sub-15: Pedro Gabriel; Lucas Cesar, João Vitor, Luca e Zyan; Jordan (C), Amilcar, Rickson e Pablo, Ezequiel e Moresche.
Suplentes: Willian, Vinicius, Alexandre, Matheus Fernandes, Ion, Marcos Vinicius e Luis Henrique
Treinador: Mauricio Souza

Sub-17: Thiago; Pedro, Alex, Lyanco e Loran; Arruda, Loran, Marcos Branco (C) e Luiz Henrique; Yuri e Lima.
Suplentes: Leonann, Rodrigo Neves, Lucas Lucena, Lucena, Mauro, Jhonson e Renan Gorne.
Treinador: Lúdyo Santos.

Fonte: Site Oficial do Botafogo

Comentários