Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Base: Sub-15 vence duas vezes, lidera grupo e avança na Copa da Amizade Brasil-Japão

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A bola está rolando na tradicional Copa da Amizade Brasil-Japão e o Sub-15 do Glorioso está mandando bem na competição! Após vencer as duas primeiras partidas, o Glorioso lidera o grupo D e já está garantido na próxima fase do campeonato com uma rodada de antecipação.

Disputado no CFZ, o torneio reúne as principais equipes do cenário nacional e algumas equipes de fora do país. Na estreia contra o Avaí, na última segunda-feira (28/08), o Fogão comandado por Daniel Barboza derrotou o Avaí por 2 a 0. Gols de Nelson e Padela. Já nesta terça (29/08), o Alvinegro venceu o Bangu também por 2 a 0, com mais dois gols de Nelson.

Com seis pontos em dois jogos, a garotada alvinegra está muito próxima de garantir também a primeira colocação do grupo. Para isso, basta um empate ou até mesmo uma combinação de resultados, na última rodada contra a equipe japonesa do Kashima Antlers, que acontecerá nesta quarta-feira (30/08), às 9h, no estádio do CFZ.

Notícias relacionadas
Comentários