Base: Sub-15 vence Nova Iguaçu fora de casa e segue na liderança da Taça Rio

Compartilhe:

A equipe Sub-15 do Botafogo conquistou mais uma vitória na Taça Rio e segue no ponto mais alto do Grupo A. O adversário da vez foi o Nova Iguaçu, que dentro de casa, foi derrotado por 3 a 1 com gols de Luís Henrique (2) – artilheiro da equipe com 7 gols – e Matheus Fernandes. O Glorioso somou seu 29º e tem vantagem de dois pontos sobre o Audax, que se tornou adversário direto pela vaga após vencer o Flamengo.

As duas últimas rodadas prometem ser de muita emoção, já que apenas os primeiros colocados de cada grupo se classificam para a grande decisão, que acontecerá no dia 16 de novembro. O próximo jogo da garotada alvinegra será diante do Madureira, sábado, às 09h, no Caio Martins. O Botafogo encerra a fase classificatória no dia 09 de novembro diante do Duque Caxiense, no Caio Martins.

home_infantil

Com mais uma vitória na Taça Rio, os comandados por Felipe Conceição alcançaram a marca de 11 jogos, 9 vitórias, 1 derrota e 1 empate. A equipe também possui o melhor ataque do Grupo A3 (27 gols) e a defesa menos vazada (7 gols).



Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários