Base: Sub-16 do Botafogo vence Madureira por 2 a 1 no Torneio Guilherme Embry

Compartilhe:

Na manhã desta terça-feira, a equipe Sub-16 do Botafogo derrotou o Madureira por 2 a 1 em partida válida pelo segundo turno do Torneio Guilherme Embry, no estádio de Caio Martins.

Com o resultado, a equipe alvinegra chegou a 6 pontos em duas partidas e lidera a competição empatada em número de pontos com o vasco da Gama. Na próxima terça, os times se enfrentam em Itaguaí, em um clássico que definirá a liderança isolada do torneio.

O JOGO

Em busca de uma sequência positiva no segundo turno da competição, o Glorioso entrou com o pé no acelerador e marcou logo no primeiro minuto de jogo com camisa 10 Wenderson. 1 a 0.

Já em vantagem no placar, o Alvinegro diminuiu o ritmo durante a etapa inicial de jogo e só voltou a aumentar no fim do primeiro tempo. Aos 38, Wenderson, inspirado, fez mais um no jogo. 2 a 0 Fogão!

No segundo tempo, a equipe alvinegra administrou bem a partida e soube trabalhar bem a bola em campo. Nos minutos finais de jogo, o Madureira descontou mas nada que causasse preocupação por parte dos alvinegros. 2 a 1.

Fim de partida. Botafogo conseguiu mais uma importante vitória que dá moral para o próximo e decisivo confronto contra o Vasco valendo a liderança.

Botafogo: Matheus; Matheus Escadas(João Victor), Gomes, Lucas e Lean; Gabriel(Capixaba), Ezequiel, Nikolas(Rodrigo) e Wenderson; Matteus(Mateus Jorge) e Amilcar
Suplentes: Pedro, João Victor, Capixaba, Marco, Rodrigo e Mateus Jorge.
Técnico: Daniel Barboza

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários