Base: Sub-20 vence Nova Iguaçu por 2 a 1 e terá o Vasco pela frente no Torneio OPG

Compartilhe:

Botafogo e Nova Iguaçu se enfrentaram pela 4ª vez no Torneio OPG e assim, como nas outras vezes, o Glorioso saiu vitorioso. Em partida disputada nesta quarta-feira, no Caio Martins, o Fogão venceu com gols de Andreazzi e Diego. A equipe alvinegra foi a campo com um time misto e repletos de atletas Sub-17, já que a outra parte do plantel está no Sul para a disputa do 2º jogo da Copa do Brasil, quinta-feira, contra o Criciúma.

O Sub-20 volta a campo pelo Torneio OPG no próximo sábado diante do Vasco, às 16h, em Itaguaí. Botafogo e Vasco já se enfrentaram na 2ª fase do Torneio OPG e o Fogão levou a melhor por 3 a 1.

O JOGO

O Botafogo venceu o Nova Iguaçu nos quatro confrontos que disputou, mas sempre teve um duro adversário pela frente. Debaixo de chuva, o Alvinegro sofreu o primeiro gol no Caio Martins, mas empatou e virou o jogo ainda na primeira etapa. O gol de empate foi marcado aos 39, quando Diego cobrou falta para a área e Andreazzi testou firme para o gol.

Melhor no jogo, o Botafogo não tardou para virar a partida. Aos 41, Diego estava no lugar certo e só completou para a rede a boa trama de ataque.

As equipes voltaram para o segundo tempo e o jogo esquentou. A equipe da Baixada Fluminense teve um jogador expulso logo aos 3, enquanto Jhonata foi expulso pelo Botafogo aos 29.

Aos 34, o uruguaio Marcelo Martínez ganhou a disputa de bola, antecipou dois marcadores e chutou rente a trave esquerda. O lance de perigo por pouco não ampliou o placar, que parou no 2 a 1.

Botafogo: Douglas; Diego, Verdini, Jhonata e Patrick; Leandro, Andreazzi, Rafael e Rainer; Jefferson e Yuri
Suplentes: Gabriel – Alex – Loran – Jhonson – Marcelo – Marcinho – Gorne

Confira a galeria de fotos da partida!




Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários