Base: Sub-20 vence o Vasco por 3 a 1 e abre vantagem na liderança do Torneio OPG

Compartilhe:

O Botafogo entrou em campo apenas um dia após atuar pela Copa do Brasil Sub-20, mas o grupo deu mais uma prova de sua força e derrotou o Vasco por 3 a 1, quinta-feira, no Caio Martins. Com a vitória a equipe chegou aos seis pontos e deixou o cruzmaltino estacionado com três pontos conquistados. Os gols da partida foram marcados por Fernandes e Jefferson(2), que teve atuação destacada e marcou um lindo gol por cobertura.

A garotada alvinegra volta a campo pela competição regional no próximo domingo, onde enfrentará o Audax, às 10h, no CT Arthur Sendas. Em caso de vitória o Alvinegro reduz as chances de classificação do Audax, que ainda não venceu na competição.

MELHORES MOMENTOS

O JOGO

O Botafogo venceu com autoridade o Vasco da Gama no Caio Martins. Com uma equipe mesclada com o elenco Sub-20 e alguns atletas do Sub-17, o time comandado pelo auxiliar técnico Alfredo Cintra dominou o adversário e venceu por 3 a 1 em um jogo que poderia ter tido um placar mais elástico.

Se no campo o Botafogo foi bem, na arquibancada também fez bonito. Um grupo de torcedores de Niterói e São Gonçalo compareceu e incentivou a equipe durante todo o jogo. Motivação que contagiou o atacante Jefferson, que recebeu belo lançamento de Guga, dominou com estilo e bateu com categoria por cima do goleiro: 1 a 0 Fogão!

A vantagem no placar ficou ainda maior quando Fernandes recebeu cruzamento rasteiro pela direita e emendou de primeira: 2 a 0. O Vasco marcou seu gol ainda na primeira etapa, mas parou sua reação por aí.

No segundo tempo o Glorioso controlou o placar e ainda ampliou aos 7, quando Jefferson sofreu pênalti, cobrou e converteu no canto esquerdo do goleiro: 3 a 1 e fatura liquidada.

Alfredo Cintra aproveitou a oportunidade para modificar a equipe e deu oportunidade para os jogadores oriundos do time Sub-17.

No fim, vitória do Botafogo com festa da torcida e liderança do Grupo F do Torneio OPG.

100_5394
Grupo de torcedores compareceu no Caio Martins e fez muito barulho nas arquibancada

Botafogo: Douglas, Diego, Cazu, Rabello e Jean; Leandro, Carlinhos, Rafael, Fernandes, Jefferson e Guga
Suplentes: Gabriel, Rainer, Jhonata, Jhonson, Yuri, Marcinho e Igor

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários