Basquete: Ainda no Sul, Botafogo quer reencontrar vitória nesta sexta, contra o Caxias

Compartilhe:

Ainda no Sul, o Botafogo vai buscar sua recuperação no NBB nesta sexta, às 20h05. A partida acontecerá no Ginásio Vasco da Gama, contra o Caxias, com transmissão via Twitter. O Alvinegro pretende deixar os apagões no passado para triunfar a primeira vez fora de casa no torneio.

Sem Jamaal, Rafinha e Arnaldinho desde o clássico contra o Vasco, o time do técnico Márcio Andrade conquistou a última vitória pelo torneio no final de 2017 e viveu bons momentos nos jogos seguintes, porém os resultados não vieram. Diante de Bauru e Joinville, este na última quarta, controlou a maioria dos quartos, mostrou superioridade e não se manteve à frente até o estouro do cronômetro. Para o confronto desta sexta, os alvinegros pretendem deixar os apagões para trás e conquistarem o primeiro triunfo fora de casa.

Ponto forte do Glorioso nos últimos embates, Coimbra ressaltou a confiança e qualidade do grupo para reencontrar a vitória  nesta sexta.

– Chegamos de uma longa viagem e já estamos indo para à quadra treinar. A cabeça do nosso grupo está tranquila, temos a consciência que a vitória estava perto contra o Joinville e não conseguimos concretiza-la. Ficamos à frente boa parte do jogo, não soubemos administrar no final, e isso nos incomodou. Enfrentaremos o Caxias em boa fase, será mais um jogo complicado contra um adversário direto, mas confiamos um no outro e sabemos da nossa qualidade para mudar esse quadro.



Fonte: Site oficial do Botafogo
Comentários