Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

23/05/26 às 17:00 - Morumbis

Escudo São Paulo
SAO

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Basquete: Atleta do Botafogo, Mogi vence o torneio de enterradas do NBB

Por: FogãoNET

Basquete: Atleta do Botafogo, Mogi vence o torneio de enterradas do NBB
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Jogo das Estrelas é realizado em Franca, São Paulo, mas a festa foi carioca. Nesta sexta-feira, no Ginásio Pedrocão, onde as festividades estão sendo realizadas, Mogi, ala do Botafogo, superou Georginho de Paula, do Paulistano, na decisão e foi campeão do torneio de enterradas.

Os oito participantes da modalidade foram Gui Bento (Corinthians), Douglas Santos (Corinthians), Maxwell (Joinville), Mogi (Botafogo), Georginho de Paula (Paulistano), Paulo (Basquete Cearense), Cipolini (Franca) e Che Bob (Minas).

Mogi começou com estilo. O ala do Botafogo superou Che Bob, do Minas, por decisão unânime, vencendo pro 5 a 0. O destaque da primeira rodada ficou com Cipolini, que pediu ajuda do Touro, mascote de Franca, que estava em cima de um hoverboard, para enterrar, mas não deu certo.

Na fase seguinte, Mogi foi o dono do protagonismo e fez sua enterrada pulando por cima de Cipolini, que estava parado perto da cesta. Isso fez com que o atleta do Botafogo superasse Maxwell por 5 a 0; Georginho, por sua vez, superou Paulo, do Basquete Cearense, e Gui Bento, do Corinthians.

A final foi apertada. Tanto Mogi como Georginho tiveram sucesso em suas tentativas de enterrada, mas, no fim, deu Botafogo: o ala do clube de General Severiano venceu por 3 a 2.

Fonte: Terra

Comentários