Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
NAU

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Basquete: Bota pega Fla às 20h em GS na semi do Carioca; Rádio Globo transmite

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Flamengo começou com o pé direito na série melhor de três da semifinal do Estadual de basquete do Rio de Janeiro e derrotou o Botafogo por 79 a 69. No confronto de estreia, os rubro-negros foram os mandantes, portanto, tiveram apenas sua torcida presente nas arquibancadas. A segunda partida seria no Tijuca Tênis Clube, conforme aconteceu em todos os duelos envolvendo o time da Gávea na competição até o momento. Mas o Glorioso, que agora terá o mando, fez uma solicitação à Federação de Basquetebol do Estado do Rio de Janeiro (Fberj), apresentou a documentação necessária ao Gepe e conseguiu levar o embate desta quarta-feira, dia 19 de outubro, às 20h (de Brasília), para General Severiano. A Rádio Globo (FM 98,1 e AM 1220) transmite ao vivo o clássico a partir das 19h, com narração de Leandro Lacerda, comentários de Marcello Pires e reportagens de Emerson Rocha.

– O jogo está marcado para lá. O mando é do Botafogo, e eu achei por bem que a gente conseguiu colocar o ginásio apto para o jogo. Falamos com o Gepe (polícia), com o corpo de bombeiros e, apesar de ser bem tratado pelo Tijuca (Tênis Clube), a gente fez um bom jogo na primeira partida, até porque queremos jogar em nossa casa. O Botafogo está se preparando para a partida de amanhã normalmente em General Severiano – disse Gláucio Cruz, vice de esportes olímpicos do Glorioso.

Notícias relacionadas
Comentários