Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

06/05/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Racing
RAC

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Independiente Petrolero
IPE
Ler a crônica

Basquete: Botafogo bate Fluminense nas Laranjeiras no Estadual Sub-19

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Em jogo válido pela 4ª rodada no Campeonato Estadual de Basquete Sub-19, o Botafogo venceu o Fluminense por 85 a 70 nesta quarta. No primeiro jogo sob o comando do técnico João Batista, o Alvinegro foi superior o tempo todo aos tricolores, nas Laranjeiras, e alcançou a terceira vitória na competição.

O Glorioso mandou na quadra com uma forte defesa e rápidas transições que renderam a liderança do placar o jogo todo. João Batista botou seu time em vantagem em todos os setores da quadra e contou com os rebotes de Guapi, as infiltrações de Fabrício e o bom ritmo dado na armação por Bernardo para vencer o Fluminense com tranquilidade em sua estreia.

Com três vitórias em quatro jogos, o Fogão tem mais um clássicos nesta sexta: o Flamengo, às 19h, em General Severiano. Antes, porém, as equipes Sub-14 de ambos os times fazem o primeiro jogo, às 17h.

Comentários