Buscando a recuperação na Liga Ouro, o Botafogo joga contra o Joinville neste sábado, no Centreventus Cau Hansen. Após o revés na última partida, o Glorioso entra em quadra, às 18h, para retomar a liderança do campeonato.

O equilíbrio marcou os confrontos entre as equipes duas semanas atrás em General Severiano . Na primeira partida, o Joinville venceu por 66 a 62 e na segunda, o Fogão mostrou sua força e triunfou com tranquilidade por 81 a 68. A principal cobrança do lado alvinegro foi referente aos lances livres, onde 18 arremessos foram desperdiçados.

– O time deles jogou bem e teve consistência na defesa mas nós erramos 18 lances livres. Tivemos totais chances de ganhar – Revelou Márcio Andrade, que não contou com o Jamaal Smith na ocasião.

Empatado na primeira colocação da Liga Ouro com o Botafogo, o Contagem Towers recebe o Santos-AP nesta quinta e tem a chance de assumir a liderança do torneio. Com isso, o jogo contra o Joinville se torna ainda mais importante para o time do técnico Márcio Andrade.

Fonte: Site oficial do Botafogo