Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Basquete: Botafogo estreia no NBB nesta segunda, fora de casa, contra o Minas. DAZN transmite

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Leo Figueiró, técnico de basquete do Botafogo
Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Chegou a hora da bola voltar a subir no NBB! Após campanha histórica, o Botafogo estreia na competição nesta segunda-feira, às 20h, fora de casa, contra o Minas. A partida será transmitida exclusivamente pelo DAZN.

?? ACOMPANHE O BOTAFOGO NO NBB ??
Faça o cadastro no DAZN aqui e garanta 30 dias grátis!

Entre os quatro melhores times do Brasil na última temporada, o Alvinegro, que foi semifinalista do NBB e da Copa Super 8, chega com novas caras para a maior competição do ano: Lucas Mariano, du Sommer, Wesley Senna, Boracini e o norte-americano Fredd. Mesmo desfalcado, chegando a atuar com sete atletas na rotação, o Glorioso apresentou um bom basquete no Campeonato Carioca, venceu o Flamengo em duas oportunidades e foi aprovado por Léo Figueiró.

– Foi um começo de temporada muito bom diante dos sérios problemas de contusões que tivemos. Jogamos com o plantel reduzido, mas não faltou garra, empenho e aplicação tática dos atletas. Agora, com o grupo completo, a expectativa é de encontrar um conjunto eficiente o mais rápido possível e elevar o nível de jogo. A equipe é muito competitiva e, como eu já disse anteriormente, vai entrar buscando as primeiras colocações em todos os torneios.

Eleito o Melhor Técnico do NBB 11 em sua temporada de estreia, Léo também destacou a qualidade dos adversários no principal torneio do país.

– Esse vai ser o NBB mais disputado de todos os tempos! Falei a mesma frase ano passado, mas acredito numa competição ainda mais dura em 2019/20. Todas as contratações e a mudança no regulamento no que diz respeito ao número de estrangeiros e ao número de times participantes vão contribuir para termos um campeonato emocionante. Não vai ter jogo fácil em ginásio nenhum e nosso time vai ter que encarar todas as partidas como decisões.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Notícias relacionadas
Comentários