Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Basquete: Botafogo interrompe série de derrotas, vence Vila Nova e avança às oitavas de final

6 comentários

Compartilhe

Botafogo x Vila Nova/AEGB - Campeonato Brasileiro de Basquete
Divulgação/CBB

Neste sábado, dia 13 de março, no Ginásio Oscar Zelaya, pelo returno da Conferência Gerson Victalino do Campeonato Brasileiro de Basquete, o time do Botafogo venceu o Vila Nova/AEGB por 87 a 67. A equipe alvinegra perdeu apenas no primeiro quarto de jogo por dois pontos, mas depois dominou toda a partida e com tranquilidade, conseguiu a vitória.

O Botafogo termina a chave em terceiro lugar indo para as oitavas de final em um jogo único mata-a-mata, contra uma equipe que ainda irá se definir da Conferência Hélio Rubens Garcia.

Adler Monteiro e Diego Lesme foram os cestinhas da partida. O atleta carioca marcou 18 pontos, cinco assistências e 19 de eficiência, enquanto o jogador do Vila Nova/AEGB, o Diego, ajudou a equipe com 12 pontos, seis rebotes e 11 de eficiência. O capitão Paulinho Boracini também foi um destaque positivo no jogo, marcando oito pontos, quatro rebotes, oito assistências e 15 de eficiência.

O Vila Nova/AEGB espera a definição dos jogos da chave seguinte para saber quais serão os rivais da repescagem. Enquanto isso, o campeonato volta em abril, com o returno da Conferência Hélio Rubens Garcia. Lembrando que o time do Basket Osasco e do Flamengo/Blumenau já estão classificados para as quartas de final. 

Fonte: Site da CBB

Comentários