O Bauru venceu o Botafogo, fora de casa, pelo NBB por 80 a 74 na noite desta sexta-feira (11 de janeiro). No confronto (confira os melhores momentos acima), o Glorioso esteve à frente até a metade do quarto período, mas acabou levando a virada no fim e chegou à quarta derrota consecutiva.

Enquanto isso, o Dragão, que decepcionou muito na primeira parte da competição, alcançou a segunda vitória em dois jogos no returno – venceu o Vasco, também no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (9).

Com o resultado, a equipe de Demétrius, que conta agora com o elenco quase todo a sua disposição depois de muitas lesões, chegou a seis vitórias em 15 partidas e subiu para a oitava colocação, entrando na zona de classificação aos playoffs. O time carioca se manteve na sexta posição, também com seis vitórias, mas em 14 jogos.

Os grandes destaques do jogo foram o ala-pivô Jeffeson William (cestinha com 20 pontos e 11 rebotes) e o pivô Lucas Mariano (19 pontos). Pelo lado do Botafogo, que não contou com o armador Jamaal, o ala-armador Cauê Borges foi o principal nome (19 pontos e cinco assistências).

Fonte: Fox Sports