Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Basquete: Botafogo perde para o Vasco em São Januário pelo Campeonato Carioca

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Único invicto do Campeonato Carioca de basquete, o Vasco ampliou sua invencibilidade com um triunfo na abertura do segundo turno, derrotando o Botafogo por 88 x 78.

Jogando dentro de casa, no ginásio de São Januário, o Vasco entrou em quadra para derrotar o rival Botafogo mais uma vez na competição e, sob o comando do norte-americano David Jackson, conseguiu abrir vantagem logo no primeiro quarto.

No entanto, o Fogão conseguiu equilibrar a partida nos quartos seguintes, até o último período, quando o time cruzmaltino voltou a dominar o placar e abriu uma vantagem de 14 pontos, administrando a partida até o final para vencer por dez pontos.

Além da presença do presidente Eurico Miranda nas arquibancadas do ginásio, os destaques do Vasco no jogo foram o armador David Jackson, que marcou 20 pontos, e o armador Murilo.

Na próxima rodada, a equipe vascaína visitará o Macaé, para tentar sua quinta vitória seguida na competição. A partida será disputada na terça-feira (11), no ginásio do Juquinha. Já o Botafogo enfrentará o Flamengo, no Tijuca.

Notícias relacionadas
Comentários