O Botafogo foi superado na noite desta terça pelo Campo Mourão, no Ginásio Belin Carolo, por 71 a 60, pelo NBB. A partida foi equilibrada na maior parte do tempo, com destaque para a reação dos alvinegros no terceiro quarto, mas os donos da casa garantiram a vitória com arrancada no fim.

A primeira etapa da partida foi divida em duas arrancadas: a primeira dos paranaenses, abrindo vantagem inicial, e a segunda dos alvinegros, que encostaram e terminaram atrás por apenas um ponto. No segundo período, o Campo Mourão encontrou um ritmo de jogo melhor e mesmo com o placar baixo, foi para o vestiário vencendo por 35 a 26.

Com ótima atuação de Rodrigo Bahia, autor de nove pontos, o Botafogo fez seu melhor quarto da partida e encostou de vez no placar, trazendo a diferença para três pontos no estouro do cronômetro. A equipe do técnico Márcio Andrade se manteve viva no confronto até os últimos cinco minutos, chegando a ter posse de bola para virar a partida, mas não manteve o controle das ações e saiu de quadra superado por 71 a 60.

O próximo desafio da equipe o Paulistano, na quinta-feira, fora de casa.

Fonte: Site oficial do Botafogo