O Botafogo vai disputar o Sul-Americano Sub-15 de Basquete entre os dias 25 e 30 deste mês, no Paraná. Todos os jogos serão realizados no Ginásio Palácio de Cristal, no Círculo Militar, e a equipe será comandada pelo técnico Bruno Peri.

O torneio será dividido em duas fases: a primeira onde todos os nove clubes se enfrentam e a segunda em mata-mata a partir das semifinais. A equipe de General Severiano estreia nesta quarta-feira, às 13h10, contra o Círculo Militar. Atletas do técnico Mauro Macedo, que está de licença paternidade, os alvinegros estarão sob o comando de Bruno Peri. Técnico do Sub-16 e 17 do Glorioso, Bruno falou sobre o trabalho integrado na base e as expectativas para o desafio internacional.

– Comandar o time do Mauro vai ser fácil porque temos um trabalho bem integrado. Muitos garotos treinam comigo no Sub-16, também acompanho as outras categorias e todos aqui participam um do trabalho do outro no dia a dia. Nosso objetivo no Sul-Americano é alcançar o pódio e voltar com uma medalha. Vai ser difícil, enfrentaremos ótimos times, mas temos jogadores talentosos e disciplinados para buscar as vitórias.

Fonte: Site oficial do Botafogo