Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Basquete: Botafogo vence o Niterói por 69 a 58. Coelho é o cestinha

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo venceu o Niterói por 69 a 58 na tarde deste sábado, em General Severiano, pelo estadual de basquete. Em mais um duelo equilibrado, os alvinegros saíram atrás, passaram à frente com ótimo terceiro quarto e encaminharam o resultado. Com 18 pontos, Coelho foi o cestinha do encontro.

A partida começou em ritmo forte, onde o Alvinegro não conseguiu encaixar boa sequência e as trocas de liderança foram constantes. Ao estouro do cronômetro, 15 a 15. Na segunda etapa, os visitantes causaram mais dificuldades e, mesmo com aparições decisivas de Cauê Borges, os atletas do técnico Léo foram para o intevalo em desvantagem: 32 a 29.

As instruções no vestiário fizeram bem, e o Alvinegro voltou dominante para o terceiro quarto. No garrafão, o time teve muita superioridade com Ansaloni, que anotou 7 pontos e foi o responsável por colocar a equipe na liderança do placar em lance livre. A defesa também correspondeu, diminuiu os espaços e o Glorioso foi para o último quarto vencendo por 50 a 43. O Niterói começou a última etapa melhor, correu para seis pontos e encostou. Aos poucos, os alvinegros foram recuperando sob o comando de Coelho. Mogi e Cauê também contribuíram contra os avanços dos niteroienses e ajudaram a fechar o placar em 69 a 58.

O Botafogo volta à quadra pelo estadual de basquete no próximo sábado, em General Severiano, para enfrentar o Vasco, às 18h. Será a última partida da fase classificatória.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Notícias relacionadas
Comentários