De olho nos playoffs do NBB, o Botafogo enfrenta o Campo Mourão nesta terça, às 20h15, no Ginásio Belin Carolo. O confronto direto entre os times pode encaminhar seus destinos na competição nacional e é cercado de expectativas.

No primeiro turno do campeonato, o Glorioso levou a melhor por uma posse de bola, em tarde inspirada de Guga. Hoje, vivendo momentos distintos mas ainda próximos na tabela, o embate tem caráter decisivo para as pretensões no NBB 10. Os alvinegros melhoraram a pontaria, alcançaram três vitórias seguidas mas foram parados nos dois últimos duelos, enquanto os paranaenses acumulam seis derrotas seguidas. Os resultados colocam o Alvinegro em 12º, zona de playoffs, e o Campo Mourão na lanterna, com dois triunfos à menos.

O ala Douglas, cestinha do último jogo, reconheceu a importância da partida e citou a correção dos detalhes para alcançar o êxito nesta terça.

– Nossa pontuação está boa, estamos chegando bem no ataque mas ainda podemos melhorar nos dois lados da quadra. Temos que trabalhar em cima de alguns detalhes do jogo contra o Minas e quando entrarmos em quadra é aproveitar o que o jogo nos oferecer. Será uma partida muito difícil, de extrema importância no campeonato e daremos nosso máximo para conseguir o resultado.

Fonte: Site oficial do Botafogo